Top Secret


Boas,
Sou Mr. B (FreeMind!) e este Blog tem como manifesto divulgar informação para chegarmos ao verdadeiro patamar. 
Liberdade de expressão e a Liberdade da mente dos conceitos previamente estabelecidos pelos gangstar da elite. Aqueles que nos enganam com politicas e leis absurdas. Quando o mundo é livre e só precisa que vivas em Harmonia com a Natureza.
Existe uma realidade que poucos querem saber e que queiram fazer algo, contra a tendência. Do que vai acontecer muito em breve.

Deixo ficar 14 clip de um documentário. Convido-te a ver todos e a questionares-te com as evidências.

Grupo Bilderberg - Conspiração Illuminati 

(Parte 1 de 14)


(Parte 2 de 14)


(Parte 3 de 14)


(Parte 4 de 14)


(Parte 5 de 14)


(Parte 6 de 14)


(Parte 7 de 14)


(Parte 8 de 14)


(Parte 9 de 14)


(Parte 10 de 14)


(Parte 11 de 14)


(Parte 12 de 14)


(Parte 13 de 14)


(Parte 14 de 14)



... e agora? Acredita no que quiseres. Agora este não é o sentido da Humanidade. Escravizar só por entretimento? Matar só por entretimento? Por mais poder e ver os outros mal? Chegou a altura de batermos com o braço na mesa e arrumar com todo o tipo de poder deste planeta. Portugal é o Ponto de entrada na "União Europeia". Um Ponto militar estratégico que já deu vantagens na 2º Guerra Mundial. Grécia outro ponto... Entrada na Ásia e no Médio Oriente. Engraçado estarmos na banca rota. Não é? O que vamos fazer? Quietos não podemos ficar. Não podemos comer o que nos dão. É preciso buscar a verdade e lutar contra estas evidências.

Mr. B (FreeMind!)