quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Motivo da minha ausencia!


Boa noite, meus amigos!
Desculpem pela minha ausencia, mas eu emigrei no dia 06 de Outubro deste ano para a Düsseldorf (Alemanha). Devido a esta mudanca nao tenho tido possibilidade de continuar a postar novidades no meu Blog todos os dias. Cada dia é uma luta para ficar legal e bem estabelecido por cá.
Entre procurar trabalho e organizar a minha vida tem restado pouco tempo para postar.
Prometo manter e continuar a postar novidades como fazia no passado. Só preciso de tempo! Nestes 14 dias que cá estou e coisas boas teem acontecido.  Esperem pelo que vai vir.
Agradeco por podo o apoio e mantenham-se muito atentos. Pois, como no campo de batalha... Eu tive que dar um passo a trás para seguir o meu sonho e conquistar o que desejo (Independencia e identidade própria).

Ps.: O teclado alemao nao teem grande parte das letras do nosso abcedário, por isso, nao me levem a mal e tentem compreender/ interpretar uma ou outra palavra.

Deixo ficar uma imagem para conhecerem a capital da arte, cultura e moda da Alemanha. Mr. B vai vir mais forte do que nunca. Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário