sábado, 22 de janeiro de 2011

AXL - É NÓIZ! (RAP BRASILEIRO)




Roteiro: AXL
Direção: Dirtyground Produções
Direção de Fotografia: Dirtyground Produções
Câmera: Jean Furquiom & João Gustavo
Edição: Jean Furquim
Mixtape "Caos Pessoal"
Rua do Flow / Laboratório Fantasma.

"Jovem MC que é cria promissora da nova geração, deixando a certeza que o rap século XXI tá criando sólidas e boas raízes. Vai brilhar em 2011, fiquem atentos." (Em matéria do site Nóiz) AXL nasceu em Jacareí, interior de São Paulo, dia 17 de Outubro de 1990.

Visto como promessa da nova geração, iniciou sua carreira em 2004 no grupo Incognitivos. Em 2008, após deixar o grupo, lançou o EP - Curta Metragem e ao lado de Emicida concretizou uma enorme e elogiada festa de lançamento no dia 22 de novembro daquele ano.

O EP criou expectativa nacional em torno de seu trabalho, colocando seu nome em destaque. Após os trabalhos baseados no EP ouve a fase de transição e em 2009 lançou o single "Uma Lágrima",  junto a uma promoção de Remix, no qual o vencedor foi o produtor Laudz, de Curitiba.

Fundador e idealizador das batalhas de freestyle "Rua do Flow", festa com visibilidade e proporção nacional que leva o título de maior festa de Rap do Vale do Paraíba, e que vem se firmando cada vez mais com um forte selo dentro do nosso rap.

No dia 6 de Outubro de 2010, em parceria com o selo Laboratório Fantasma, lançou a elogiada mixtape "Caos Pessoal" que está atingindo a tiragem de 4.000 cópias. A mixtape é vendida a R$2,00 na rua e nos shows.

Recentemente foi atração do programa "Manos e Minas" da Tv Cultura, como uma das apostas da nova geração.

Acaba de lançar o seu primeiro vídeo-clipe, da música "É Nóiz!" integrante da mixtape, que ganhará também outro clipe em breve. AXL está em fase de produção do seu próximo trabalho, um dos muito projetos para 2011.

Para comprar a mixtape "Caos Pessoal" e a camiseta "E Noiz Memo Vagabundo": vendasaxl@gmail.com

Contatos:
contatocaene@gmail.com

Informação retirada do BLOGSPOT "Nação HIP HOP".

Sem comentários:

Enviar um comentário