sábado, 22 de janeiro de 2011

"Pensar-me" de Diogo Dias.


"Pensar-me" é a primeira obra poética de Diogo Dias, mais conhecido em Santa Maria da Feira, por Dig. Sendo elemento da TriboZoo, "grupo de rap" que tem vindo a mostrar serviço. Através do SKILL e das mensagens fortes, que em vindo passar nos seus trabalhos. Não me alugando neste assunto, mas sim venho passar a mensagem do livro.
O livro foi editado em Outubro de 2010. Sendo a sua primeira obra aos 20 anos.
Posto esta informação, porque gostei da peça teatral que foi exibida no Cineteatro António Lamoso em Santa Maria da Feira. Um performance em palco interessante, arrojado e criativo, que se mostra aos comuns Humanos como uma visão avassaladora de visões pessoais do "EU" de Diogo Dias.
Interessante quando se cria uma peça, através de uma desconstrução cuidadosa do Livro. Mantendo a identidade e a sua essência de Criação. 

Os meus PARABÉNS!

Redigido por: Belisário Silva

Link onde pode adquirir o livro:

http://www.worldartfriends.com/store/854-diogo-dias-pensar-me.html

Sem comentários:

Enviar um comentário